Praia de Itaipulândia vai receber mais uma edição do Itaverão

Data de Publicação: 08/01/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes já está se organizando para realizar mais uma edição do Itaverão 2020.

Serão quatro finais de semana com atividades esportivas e recreativas, com a finalidade de proporcionar entretenimento aos veranistas que frequentam o Balneário de Jacutinga.

O cronograma de atividades já está definido, confira:

25/01 (Sábado) – Início das atividades recreativas às 15h00;

26/01 (domingo) – Torneio Regional de Futebol de Areia Masculino e Feminino, com premiação em dinheiro, além de outras atividades;

01/02 (sábado) – atividades a partir das 15h00;

02/02 (domingo) – Cabo de Guerra Regional Masculino e Feminino e Futvôlei Regional, com premiação em dinheiro;

08/02 (sábado) – atividades a partir das 15h00;

09/02 (domingo) – Vôlei de Praia Regional Masculino e Feminino, com premiação em dinheiro;

15/02 (sábado) – atividades recreativas a partir das 15h00;

16/02 (domingo) – Bocha de Areia Regional masculino e Feminino, com premiação em dinheiro;

A temporada de verão 2019/2020 teve início e dezembro de 2019, com show de Humberto & Ronaldo (29). Na virada de ano aconteceu show com Gabriel Smaniotto e DJ e show pirotécnico.

Está programado ainda para o Balneário de Jacutinga, em fevereiro, atividades do EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense).