Inscrições para grupos participarem do EMUJI já estão abertas em Itaipulândia

Data de Publicação: 10/01/2020

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes estará realizando mais uma edição do EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense), sendo esta a XXI.

As inscrições aos grupos interessados estão abertas, sendo que as fichas e o regulamento poderão ser retirados junto à Secretaria, situado na Av. Torres, 1728 ou informações pelo telefone: 3559-1543, até as 17h00 do dia 20 de janeiro de 2020.

Esta edição está prevista para acontecer no mês de fevereiro de 2020, com diversas atividades a serem divulgadas com detalhes nos próximos dias. No ano passado seis grupos participaram e a tendência é de que neste ano este número possa aumentar, uma vez que o evento, sendo realizado no verão, acaba tendo mais interesse por parte dos jovens, uma vez que diversas atividades serão realizadas no Balneário Jacutinga.

A Secretaria de Cultura e Esportes pede para que os interessados em participar do EMUJI procurem um grupo e não fique de fora do maior encontro municipal da juventude itaipulandiense.