CMDCA de Itaipulândia dá posse a novos Conselheiros Tutelares


Data de Publicação: 10/01/2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Itaipulândia, empossou os conselheiros tutelares eleitos no Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares de Itaipulândia – Exercício de Mandato janeiro de 2020/janeiro de 2024.

A entrega dos diplomas aconteceu nesta sexta-feira (10) junto ao Paço Municipal Tancredo Neves e contou com a presença de autoridades, entre elas a prefeita Cleide Prates, Promotor Dr. Andre Querino Coelho, Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Facioni, Presidente do CMDCA Tânia Regina Zefiro, secretários municipais, além de familiares e amigos.

As autoridades que deixaram suas mensagens enalteceram o processo eleitoral e todos os envolvidos, além de desejar sucesso aos eleitos, que a partir de agora terão a missão de representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violão ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo ECA.

Os Conselheiros e Suplentes que receberam o diploma foram:

Titulares:

Douglas Junior da Silva;

Joselaine de Fátima Crestani;

Marinez de Fátima Lima;

Josiane de Fátima Vieira;

Cristiane Perius;

Suplentes:

Dilson Furtado;

Laides Royer;

Jorge Vicente Serena;

Alexandre Camargo Alves;

Gilmar Luis Back;

Ver mais notícias