Reunião define atividades do XXI EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense)

Data de Publicação: 15/01/2020

Integrantes da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes se reuniram nesta terça-feira (14), com os representantes dos grupos de jovens, para definir os últimos detalhes da edição do UMUJI 2020.

Até o momento sete grupos demonstraram interesse em participar, sendo eles ATY MIRI, CARAMURU, JUCA, JUVENTOS, SMC, TCHUK-TCHUK e ITAVÓ, porém, há que salientar que as inscrições continuam abertas até o dia 20 de janeiro.

O evento, que reúne centenas de jovens do município, será realizado nos dias 15, 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com atividades esportivas, culturais e recreativas.

O poder público municipal se encarrega de fazer toda organização, com premiação em dinheiro e ajuda de custo aos grupos. Vários locais e estrutura do município serão usados para realização das provas.