Diretores escolares tomam posse em Itaipulândia

Data de Publicação: 20/01/2020

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira (20), a solenidade de posse dos novos diretores escolares para a gestão 2020/2021.

O ato empossou oito diretores e um assistente de direção, eleitos pela comunidade escolar e dois diretores nomeados, pois não houveram chapas inscritas no processo eleitoral, em dois Centros de Educação Infantil.

A eleição ocorreu no dia 29 de novembro de 2019.

Os novos diretores para o biênio 2020/2021 assinaram o termo de posse, sendo eles:

Claudio Oliveira Furtado e Janete Liane Boehn Lutke – Escola Carlos Gomes, sede;

Eliane Schallemberger Vargas – CMEI Mundo Encantado, São José do Itavó;

Marisônia Batista da Silva – CMEI Gente Inocente, Caramuru;

Marisa Roseli Deike Spiess – CMEI Arco-Iris, sede;

Noeli Maria Bohnenberger - Escola João Lorini, de Santa Inês;

Rosilene Simões Ferri – Escola Multi-Educar;

Silvia Valk Soares – Escola Dona Leopoldina, Caramuru;

Verônica Szerwieski Rui – CMEI João Batista Felicíssimo Ribeiro, sede;

Wilma Leite Bispo – Escola Rondônia, São José do Itavó;

Josiane Vanessa Mohr – CMEI Albano Pedro Mahl Santa Inês;

Na oportunidade, os diretores que estiveram a frente das instituições em 2018 e 2019 também receberam um certificado de reconhecimento.

Participaram da solenidade a Prefeita Cleide Prates, o Presidente do Legislativo Vilson Nei Serena, Secretária de Educação Marli Basso, vereador Lindolfo Rui, além dos diretores empossados e demais convidados.