Prefeitura de Itaipulândia divulga novo decreto para devolução das taxas de inscrição do Concurso Público

Data de Publicação: 24/01/2020

Devido ao grande número de inscritos no concurso público 01/2019, que foi anulado, que não solicitaram a devolução da taxa de inscrição, a Administração Municipal de Itaipulândia publicou na última quinta-feira (23), novo decreto para restituição de taxa de inscrição.

Para confirmação pelo município de que a inscrição foi efetivada, o candidato deverá preencher formulário especifico, conforme modelo no link abaixo, com a indicação do cargo concorrido.

O formulário deverá ser protocolizado na sede da Prefeitura ou enviado através do e-mail concurso@itaipulandia.pr.gov.br, até o dia 20 (vinte) de cada mês, do corrente ano, acompanhado dos seguintes documentos:

I – cópia do RG e CPF;

II – comprovação de pagamento da inscrição, se houver;

Após o protocolo do requerimento, será efetuado a confrontação dos dados com a homologação das inscrições, através de comissão específica, para apuração da veracidade das informações. Havendo inconsistências nas informações, o candidato terá prazo de 5 (cinco) dias para que regularize as inconsistências.

Os pagamentos serão realizados até o 15º (décimo quinto) dia do mês subsequente ao protocolo.

Acesse no link a seguir o formulário:

Clique aqui para acessar o decreto

Clique aqui para acessar o formulário