Torneio regional de futebol de areia abre com sucesso Itaverão 2020

Data de Publicação: 27/01/2020

Aconteceu neste final de semana 25 e 26 de janeiro, a abertura do Itaverão 2020, realizado no Balneário Jacutinga.

O evento é realizado pelo poder público municipal, através da secretaria municipal de Cultura e Esportes.

Neste primeiro final de semana foram realizadas atividades esportivas, culturais e artística, culminando com o torneio regional de futebol de areia masculino e feminino, que distribuiu uma premiação em dinheiro aos quatro melhores colocados de cada categoria.

Com a participação de 28 equipes, a competição foi disputada no sistema eliminatório, e após vários jogos de qualidade e muita disputa, os campeões de cada categoria foram conhecidos. Confira o resultado final:

FUTEBOL DE AREIA MASCULINO:

1º Lugar: Pedrotti Soldas/Carlinhos Auto Peças – Santa Helena

2º Lugar: UPD - Santa Helena

3º Lugar: Salim Nargs e Bebidas – Itaipulândia

4º Lugar: Mesasul – Itaipulândia

FUTEBOL DE AREIA FEMININO:

1º Lugar: Salim Tabacaria – Itaipulândia

2º Lugar: Dispicar – Medianeira

3º Lugar: Lanchonete Ki Delícia – Itaipulândia

4º Lugar: Tchuk Tchuk – Itaipulândia

Serão quatro finais de semana, com a finalidade de proporcionar entretenimento aos veranistas que frequentam o Balneário de Jacutinga.

Confira o cronograma para os próximos finais de semana:

01/02 (sábado) – atividades a partir das 16h00;

02/02 (domingo) – Cabo de Guerra Regional Masculino e Feminino e Futvôlei Regional, com premiação em dinheiro;

08/02 (sábado) – atividades a partir das 16h00;

09/02 (domingo) – Vôlei de Praia Regional Masculino e Feminino, com premiação em dinheiro;

15/02 (sábado) – atividades recreativas a partir das 16h00;

16/02 (domingo) – Bocha de Areia Regional masculino e Feminino, com premiação em dinheiro.