Encontro festivo com almoço marcou início das atividades com a Terceira Idade

Data de Publicação: 06/02/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Provopar Municipal, através de sua coordenação e voluntariados, realizaram a abertura das atividades com os idosos, com um encontro festivo, nessa quinta-feira (06), na Sede Social da Terceira Idade.

Para dar as boas-vindas a todos os participantes, o Grupo de Cantos da Terceira Idade fez uma apresentação.

Diversas autoridades participaram do evento, e algumas se pronunciaram, com intuito de agradecer e enaltecer o empenho e a participação de todos.

Na oportunidade também aconteceu um momento espiritual com o Diácono Eloi Seibert.

Ao meio dia o almoço começou a ser servido pela equipe de voluntários. Logo após o almoço, foi realizado o bingo que agraciou os participantes com diversos brindes. Logo em seguida ainda foi servido bolo.

Na sequência começou o matinê, com animação do Grupo Top 10.

Este é o primeiro encontro do ano com os idosos e foi considerado por todos um sucesso. Outros almoços estarão acontecendo durante o ano, sempre em datas especiais.

Há que se destacar que a partir de agora estarão acontecendo os costumeiros matinês, todas as quintas-feiras, na Sede Social da terceira Idade.

Confira nas fotos momentos dessa grandiosa festa: