Balneário de Itaipulândia conta com píer flutuante

Data de Publicação: 07/02/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está dando continuidade as obras no Balneário Jacutinga, em convênio com a Itaipu Binacional.

Desta vez foi instalado junto a orla da praia o Píer Flutuante. O mesmo dará mais comodidade para que os turistas possam atracar seus jet-ski e barcos.

Há que salientar que diversas melhorias vem ocorrendo desde o ano passado, com a construção de banheiros, calçadas, calçamentos, quiosques, iluminação, alambrados, drenagem, instalações elétricas, luminárias em led, entre outros.

Outra obra que está em fase final de execução é a cobertura na praça de conveniência.

Para a próxima temporada de verão, todas as obras previstas neste convênio, mais algumas melhorias que serão realizadas pelo poder público municipal estarão concluídas, fazendo com que o Balneário Jacutinga se consolide como um dos mais visitados da região.