Secretaria de Educação realiza a entrega de todo o material didático de apoio a professores e alunos


Data de Publicação: 07/02/2020

As aulas na rede municipal de ensino tiveram início na última quarta-feira (05), em Itaipulândia. Todos os Cmeis e Escolas do município iniciaram suas atividades e os alunos do Ensino Fundamental (1º ano ao 5º ano) começaram muito bem o ano letivo. Eles receberam todos os livros didáticos para o ano de 2020.

Em 2019, unidades pedagógicas foram elaboradas e reorganizadas, com o objetivo de servirem como apoio e suporte pedagógico para professores e alunos. Conforme o material didático estava sendo entrega pela gráfica, foram sendo conferidos, página por página, e contabilizados para entrega nas instituições.

De acordo com a Secretaria de Educação, todos os alunos receberam o material didático de apoio, assim como os professores.

Na última quinta-feira (6), a coordenação pedagógica da secretaria de educação passou em todas as escolas verificando os alunos com matrículas novas e entregando o material didático de apoio.

“Buscamos ofertar sempre a melhor estrutura para os alunos e continuamos trabalhando para garantir a educação e aprendizado que nossos estudantes merecem”, destacou a Secretária de Educação, Marli Basso.

Ver mais notícias