Prefeitura de Itaipulândia dá sequência a recuperação da estrada Caramuru até RM-25 passando pela Imagem da Santa

Data de Publicação: 10/02/2020

A administração municipal de Itaipulândia, através da secretaria municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura, está dando sequência a uma importante obra de recuperação asfáltica que liga a comunidade do Caramuru até a RM-25, passando pela Imagem da Santa.

Com o término desta recuperação, todo trajeto do Caramuru até Lageado do Cedro vai contar com asfalto novo, uma vez que ainda no ano passado aconteceu a recuperação da estrada, desde Lageado até RM-25.

Este novo trajeto totaliza 3.404 metros lineares, com 24.781,59 m².

O investimento nesta obra será de R$ 1.280.631,25 (um milhão duzentos e oitenta mil seiscentos e trinta e um reais e vinte e cinco centavos).

Há que salientar que o poder público municipal assinou ordens de serviço para pavimentação e recuperação asfáltica em diversas estradas do município, sendo que algumas já iniciaram e outras já foram concluídas ou terão início nos próximos dias, confira:

- Estrada Vila Lenz

- RM 15 (Caramuru até São José do Itavó)

- Avenida Beira Lago

- RM 41 até Luzitânia

- RM 39 (Lindamar até a Comunidade)

- RM 47 (Cristo Rei)

- RM 50 entre RM 47 e RM 17 (Até o Ewerling)

- RM 36 (Estrada Mioranza)

- RM 50 (Hotel Fazenda)

- RM 10 (Caramuru até o Trevo)

- RM 12 (Até o Rio São João)