MATINÊ DA PRIMAVERA É SUCESSO EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 21/09/2018

🌸MATINÊ DA PRIMAVERA É SUCESSO EM ITAIPULÂNDIA🌸 Na tarde de ontem, 21 de Setembro de 2018 não faltou alegria e muita diversão no centro de eventos de Itaipulândia! A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou o grandioso Matinê que comemora a primavera. Prestigiando o evento estiveram o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, Secretário de Assistência Social, Gelson Lautert, Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini, Secretária de Saúde, Sandra Facioni, Vereador Roberto Piano e voluntários do PROVOPAR. O grupo de idosos de Itaipulândia recebeu também os grupos de Esquina Céu Azul, Missal (centro), Caramuru e Vista Alegre. Após a abertura o matinê ficou por conta do grupo Summer que alegrou também a escolha da Rainha da Primavera, que foi escolhida através de voto dos presidentes e sendo eleita a vovó de Vista Alegre. Itaipulândia, construindo uma nova história.