Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa visitam Casa Reviver

Data de Publicação: 11/02/2020

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Presidente do Conselho do Idoso, Dulce Elias Honorato, e a Diretora e Coordenadora dos Idosos, Katia Kazmirczak, estiveram na Casa Reviver da sede do município com a finalidade de visitar as pessoas que lá residem, com intuito de colher informações e consequentemente fazer ações para que os mesmos tenham uma melhor qualidade de vida.

Na ocasião também aproveitaram para ver o andamento das reformas que estão ocorrendo no local.

As melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município, com a finalidade de dar mais conforto e bem estar aos moradores.