Com a participação de sete grupos, Itaipulândia abre o maior evento da juventude itaipulandiense (EMUJI)

Data de Publicação: 17/02/2020

Mais de 600 jovens participaram neste sábado, dia 15 de fevereiro, da abertura do EMUJI - Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense, no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich.

Vários momentos foram marcantes neste primeiro dia, podendo destacar o desfile de entrada dos grupos, acendimento da tocha olímpica e o juramento do atleta.

Logo na sequencia foi realizada uma apresentação cultural, coreografada pela professora Ana Suelen.

Nesta mesma noite, já valendo pontuação para as equipes, aconteceram duas provas: Garoto e Garota EMUJI, com perguntas sobre a história do município e a prova da dança, onde os grupos demostraram muita criatividade.

O evento segue nos dias 21, 22, 23, 24 e 25, com atividades esportivas, culturais e recreativas.

Estão participando desta edição do EMUJI sete grupos, sendo eles: ATY MIRI, CARAMURU, JUCA, JUVENTOS, SMC, TCHUK-TCHUK e ITAVÓ.

O poder público municipal, através da Secretaria de Cultura e Esportes está à frente de toda organização, com premiação em dinheiro e ajuda de custo aos grupos.

Vários locais e estrutura do município serão usados para realização das provas.