AFI Futsal realiza avaliação técnica esportiva

Data de Publicação: 17/02/2020

A Associação de Futsal itaipulandiense está em busca de novos talentos do futsal. Para isso, realizou nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, uma avaliação técnica de futsal, envolvendo vários atletas de Itaipulândia e de fora do município, no ginásio municipal Irineu Luis Friedrich.

A avaliação foi realizada para atletas do sub 15, sub 17 e sub 20, tanto no masculino quanto no feminino, através dos professores Adriano Eichenberg (Xuxu) e Fabian Ceconello.

Os jogadores aprovados irão disputar diversas competições, entre elas o Paranaense Feminino sub 17 e Masculino sub 20, Copa Kagiva Feminino e Masculino sub 17 e sub 20 e várias competições regionais.

A secretaria de Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes dá todo o apoio para a realização destas atividades.