Município de Itaipulândia conta com mais uma estrada recuperada com pavimentação asfáltica

Data de Publicação: 17/02/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da secretaria municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura, concluiu mais um trajeto de pavimentação asfáltica no município.

Trata-se da recuperação asfáltica na RM 12, que liga o município de Missal a Itaipulândia, desde a comunidade de Linha São João, Missal, até a entrada da cidade, nas proximidades do anel viário.

Foram executados 2.453,80 metros de extensão, com 15.008,80 m² e um investimento de R$ 708.395,58, com recursos próprios do município.

Este trecho de pavimentação asfáltica estava dentro das prioridades da administração municipal, haja vista o grande fluxo de veículos que circulam diariamente neste trajeto.

Há que salientar que este é o segundo trecho de asfalto já concluído, dentro do maior investimento em recuperação asfáltica do município.

Confira abaixo as estradas que estão ou iniciarão nos próximos dias os trabalhos de recuperação:

- Estrada Vila Lenz

- RM 15 (Caramuru até São José do Itavó)

- Avenida Beira Lago

- RM 41 até Luzitânia

- RM 39 (Lindamar até a Comunidade)

- RM 47 (Cristo Rei)

- RM 50 entre RM 47 e RM 17 (Até o Ewerling)

- RM 36 (Estrada Mioranza)

- RM 50 (Hotel Fazenda)

- RM 10 (Caramuru até o Trevo)

- RM 12 (Até o Rio São João)

- RM 11 (Caramuru até a Santa)

- RM 27 (Saída para Portão Ocoí)

-RM 14 (Parque / Jacutinga).