Mais de 14 mil metros de calçadas em paver estão sendo executadas em ruas do centro de Itaipulândia

Data de Publicação: 18/02/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, está dando uma atenção toda especial nos passeios públicos da cidade, bairros e das comunidades.

Na sede do município já está em fase adiantada de execução 14.062,72 m² em paver, em diversas ruas do centro do município, principalmente onde já conta com rede de esgoto e que ainda não eram contempladas com calçadas.

Após a colocação dos pavers, os passeios serão finalizados com o plantio de grama, através da empresa.

Estão sendo investidos R$1.180.817,33, contemplando várias ruas desde a Avenida Tiradentes até o anel viário, perto da Rádio Sinuelo até praça Edi Berghann, além de ruas nas proximidades das Escolas Multi-Educar e Carlos Gomes.

A equipe administrativa da prefeitura informa que já foram realizados levantamentos sobre outras ruas que necessitam destas melhorias, porém, os serviços serão executados posteriormente.