Iniciadas as obras de construção da rodoviária de Itaipulândia

Data de Publicação: 18/02/2020

Uma antiga reivindicação da população itaipulandiense está prestes a se tornar realidade no município. Trata-se da rodoviária, que teve suas obras iniciadas esta semana, com previsão de término em nove meses, através da Construtora Lowe Metal.

A rodoviária está sendo construída ao lado do Clube 19 de Julho, próximo à Praça Edi Berghann e terá 712,61 m², com um investimento de R$ 1.390.891,81 (um milhão trezentos e noventa mil oitocentos e noventa e um reais e oitenta e um centavos), sendo recursos próprios do município.

A estrutura vai contar com quatro guichês de atendimento, lanchonete, guarda-volumes, uma sala comercial, banheiros com trocador e terá capacidade para quatro ônibus.

O acompanhamento da obra está a cargo da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura E Secretaria Municipal de Planejamento.

A previsão da Prefeitura é de que, com a conclusão da rodoviária, o fluxo de passageiros e de linhas rodoviárias possa aumentar no município.