Primeiras famílias começam a receber suas casas no Jardim Felicidade, na comunidade do Caramuru

Data de Publicação: 19/02/2020

A administração municipal de Itaipulândia, através do setor de habitação, está acompanhando a entrada das primeiras famílias nas casas do Jardim Felicidade, do Caramuru.

Até o momento foram seis famílias que finalizaram a construção, sendo três pela Caixa Econômica Federal e três pelo Fundo Municipal de Habitação.

No total, serão 104 unidades habitacionais somente neste loteamento, sendo que algumas casas já estão em fase final de execução.

O setor de habitação informa ainda que continuam, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para construção de 59 casas em loteamento de Santa Inês, duas em São José do Itavó, 10 casas isoladas (para aqueles que já possuem o terreno) e 25 reformas/ampliações.

Os documentos de inscrição deverão ser protocolados junto ao protocolo do município ao departamento de habitação, situado na Rua São Miguel do Iguaçu, 1891, no Paço Municipal, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Uma comissão composta por integrantes do Conselho Curador devem emitir listagem das inscrições por ranking de pontuação, no prazo de até 30 dias após o término do prazo das inscrições.

Até o momento mais de 200 famílias já foram beneficiadas pela atual gestão, com sua casa própria em loteamentos em São José do Itavó, Caramuru, Jacutinga e agora também em Santa Inês, contemplando todas as comunidades.