XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO 2018

Data de Publicação: 24/09/2018

XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO 2018 Na noite de ontem, 23 de Setembro de 2018, o Ginásio municipal Irineu Luiz Friedrich foi palco de mais uma grandiosa final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018, categoria feminino. Na oportunidade para a entrega de premiação, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini, Diretora de Esportes, Lizete e equipe do Departamento. A colocação final ficou definida da seguinte maneira: Equipe campeã: Hotel e Churrascaria do Gaúcho - Caramuru Vice-Campeã: Bailão do Si/ Agrop Colheitas - Santa Inês 3º Colocada: Esquina Gaúcha O titulo de defesa menos vazada foi entregue à Bailão do Si/ Agrop Colheitas de Santa Inês. Já o titulo de artilheira ficou a cargo de Daniele Eloisa Kaefer, que fez 8 gols em 6 jogos representando a equipe Hotel e Churrascaria do Gaúcho. Itaipulândia, construindo uma nova história.