Prefeitura entrega containers para coleta seletiva em espaços públicos

Data de Publicação: 06/03/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, efetuou a entrega de containers destinado para a coleta seletiva de lixo. Agora, pontos estratégicos do município terão espaço adequado para o descarte de materiais recicláveis e orgânicos. O Secretário Abel Serena esteve acompanhando algumas das entregas.

São 40 kits de containers, que serão destinados a vários locais de Itaipulândia, como Unidades de Saúde, Cmeis, Escolas, entre outros. A coleta será realizada com o caminhão compactador com equipamento basculante.

“Estamos entregando estes containers para que todo o lixo produzido possa ser depositado diariamente de forma adequada, mantendo a limpeza e cuidado do ambiente como um todo”, frisou Abel.

A coleta seletiva é de extrema importância para o meio ambiente. Através desses trabalhos, o planeta tem melhores condições de vida e o meio ambiente fica isento de poluentes como o lixo, jogado no lugar errado.