Portal de entrada da cidade está em fase de conclusão


Data de Publicação: 06/03/2020

O portal de entrada, localizado no trevo de acesso à Itaipulândia, já está em fase de conclusão, com recursos próprios do município. A obra promete ser um cartão postal do município, com um belo cenário, tornando-se um ponto de parada dos visitantes para descanso ou registros.

No local, foram executadas obras para estacionamento margeando a rodovia e aterramento de uma das margens, onde foi edificada calçada com pavimentação especifica, dando comodidade aos usuários que ali fizerem parada.

Todo o espaço está sendo contemplado com a instalação de lixeiras, atendendo os preceitos ambientais.

O entorno do portal tem um amplo espaço de paisagismo com grama, arbustos ornamentais, floreiras, palmeira mini imperial e pequena.

O ambiente do Portal será atendido com a instalação de uma usina de micro geração solar UFV com capacidade de geração de 46 KWP, circundados com refletores LED.

Nos próximos dias deverão ser iniciadas as obras de recuperação do asfalto, desde o trevo até a comunidade do caramuru, dando mais comodidade aos motoristas e fazendo com que toda a estrutura seja ainda mais apreciada pelos munícipes e visitantes.

Ver mais notícias