Itaipulândia Futsal Feminino está na disputa da Copa Kagiva


Data de Publicação: 06/03/2020

A Copa Kagiva de Futsal Feminino 2020 teve início nessa sexta-feira (06), em Toledo. O Itaipulândia Futsal está representado nas categorias Sub 17 e Sub 20, estreando com vitória em ambas.

Na estreia do sub 20, o Itaipulândia venceu Rolândia por 4x1. No sub 17, as meninas itaipulandiense também venceram a equipe de Rolândia, pelo placar de 6x2.

Adriano Eichenberg, Fabian Ceconello e Carina Vargas são os treinadores responsáveis pelas equipes, que tem o total apoio do Departamento de Esportes de Itaipulândia.

A competição vai até o dia 08 de março, domingo, e serve de preparação para as competições de 2020.

O Itaipulândia Futsal sub 20 disputa a competição em grupo único, com outras quatro equipes, além do time de Rolândia, ainda vai jogar contra Toledo, Colombo e Grêmio Mourãoense. As 2 melhores equipes disputam a final no domingo.

Na categoria sub 17, dois grupos com quatro times cada disputam a competição. Na chave do Itaipulândia Futsal, além de Rolândia, estão Cambé e Toledo. As duas melhores equipes de cada grupo passa para a semifinal e os vencedores disputam a grande final no domingo.

Ver mais notícias