Itaipulândia Futsal Feminino participou da Copa Kagiva


Data de Publicação: 09/03/2020

A Copa Kagiva de Futsal Feminino 2020 foi disputada no último final de semana, em Toledo e contou com a participação do Itaipulândia Futsal representado nas categorias Sub 17 e Sub 20.

O Itaipulândia Futsal sub 20 disputou a competição em grupo único, com outras quatro equipes: Rolândia, Toledo, Colombo e Grêmio Mourãoense. As meninas itaipulandiense venceram as partidas contra Rolândia (4x1) e Colombo (2x1), empataram com o Grêmio Mourãoense (3x3) e perderam para o Toledo (2x1), equipe campeã da Copa.

Com esses resultados, o Itaipulândia Futsal foi para a disputa do 3º lugar, perdendo para Colombo, ficando na 4º colocação da Copa Kagiva.

Na categoria sub 17, dois grupos com quatro times cada disputaram a competição. Na chave do Itaipulândia Futsal, estavam Rolândia, Cambé e Toledo e a equipe itaipulandiense ficou com o 5º lugar da competição, após ganhar de Rolândia (6x2) e perder para Toledo e Cambé.

Adriano Eichenberg, Fabian Ceconello e Carina Vargas são os treinadores responsáveis pelas equipes, que tem o total apoio do Departamento de Esportes de Itaipulândia.

Ver mais notícias