Última semana de inscrição para construção e reforma de moradias

Data de Publicação: 09/03/2020

Recentemente, a Administração Municipal de Itaipulândia publicou edital com todas as informações para construção de 59 casas em loteamento de Santa Inês, duas em São José do Itavó, 10 casas isoladas (para aqueles que já possuem o terreno) e 25 reformas e ampliações.

As inscrições para esse programa habitacional se encerram na próxima sexta-feira, dia 13 de março.

Os recursos serão disponibilizados pelo Fundo Municipal de Habitação, sendo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para construção da casa e R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para reformas e ampliações.

Portanto, você que tem interesse e ainda não se inscreveu, tem até o dia 13 de março, próxima sexta-feira, para realizar a inscrição junto ao Departamento de Habitação de Itaipulândia.

Todas informações sobre os programas habitacionais do Município de Itaipulândia, você pode encontrar no link a seguir: