Alunos da rede municipal recebem orientações de prevenção sobre o Coronavírus

Data de Publicação: 16/03/2020

Nesta segunda-feira (16), a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, está realizando orientações de prevenção para os alunos da rede municipal de ensino em relação ao Coronavirus (Covid-19).

Lavar bem as mãos, espirrar colocando o braço na frente, não compartilhar copos e outros utensílios pessoais, evitar contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos são alguns dos cuidados.

A Prefeita Cleide Prates e a Secretária de Educação, Marli Basso, juntamente com a Coordenadora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Venice Kotz, estiveram passando essas orientações aos alunos. Primeiramente, os alunos da Escola Carlos Gomes estarão sendo orientados, e no decorrer dessa manhã os alunos do interior também receberão as orientações.