Administração de Itaipulândia suspende aulas na rede municipal de ensino a partir desta quinta-feira

Data de Publicação: 17/03/2020

O poder público municipal de Itaipulândia está tomando todas as medidas possíveis para o controle e prevenção do Coronavírus (COVID-19). Exemplo disso, foi a suspensão, por tempo indeterminado, das aulas nas escolas municipais e CEMEIs, a partir desta quinta-feira (19).

A Prefeita Cleide Prates gravou um vídeo, juntamente com a Secretária de Saúde, Marcia Parizoto e a Secretária de Educação, Marli Basso, que são as duas secretarias que envolvem mais funcionários e atendimento, explicando sobre as medidas tomadas.

“O município está fazendo sua parte, cancelando todos os eventos onde haja aglomeração de pessoas. Já decretamos o cancelamento de todos os eventos e atividades com os idosos, atendimento de consultas eletivas e atendimento odontológico, mantendo somente o que for emergencial”, salientou a Prefeita.

O pedido é para que as crianças, e principalmente os idosos, se mantenham afastados de aglomerações.