Materiais permanentes são adquiridos pela Secretaria de Educação de Itaipulândia

Data de Publicação: 18/03/2020

A Secretaria de Educação, atendendo às necessidades das escolas e Cmeis, iniciou, no ano passado (2019), um processo de aquisição de bens permanentes para melhorar o dia a dia nas instituições.

Foram adquiridos em torno de 2300 produtos, em quatro processos licitatórios de 162 itens diferentes. Confira a seguir os itens adquiridos: geladeiras, câmaras frias, máquinas de lavar roupas, fogões industriais, fornos elétricos, batedeiras, liquidificadores, multiprocessadores, balanças, armários, jogos de mesa e cadeira para as salas de aula, mesas adaptadas para cadeirantes, aparelhos DVD, aspiradores de pó, bancos em ferro para os jardins, bebedouros adaptados, bebedouros coletivos, purificadores de água, caixas de som, câmeras digitais, carrinhos para bebês gêmeos, centrífugas de roupas, espremedores de frutas industriais, ferros de passar roupas, freezers verticais, furadeiras, lavadoras de alta pressão, sanduicheiras, televisores, sopradores, umidificadores, ventiladores, mouses, teclados, caixinhas de som para computadores, filtros de linha, cabos de áudio, pen drives, armários de aço, arquivos de aço, armários aéreos em MDF, balcões em MDF, cadeiras palito estofadas e cozinhas em MDF.

Cada instituição recebeu uma lista de quais itens eram necessários para preencher. A Secretaria de Educação salienta que esses itens são de grande importância para o bom funcionamento das instituições de ensino da rede municipal e foram escolhidos conforme necessidade de cada estabelecimento.

A Secretária Marli fica imensamente satisfeita como essas aquisições. “Fico muito feliz em poder proporcionar conforto e comodidade às instituições, visando a um melhor desenvolvimento dos trabalhos do dia a dia”, destacou a Secretária de Educação, Marli Basso.