Formação aos professores de Ensino Religioso da Rede Municipal de Ensino de Itaipulândia

Data de Publicação: 19/03/2020

Na última sexta-feira, dia 13 de março, os professores que trabalham com a disciplina de Ensino Religioso na rede municipal de ensino tiveram momento de estudo, reflexão e análise dos fundamentos teórico-metodológicos dessa disciplina, bem como, orientações referentes à avaliação, a partir da Proposta Pedagógica Curricular da AMOP, ministrado pelo professor Gênelle Krambeck.

A Secretaria Municipal de Educação, no decorrer do presente ano letivo, proporcionará outros momentos de formação contínua voltados à essa área do conhecimento que compõe a Base Nacional Comum e tem grande importância para a formação humana.

Essa formação foi acompanhada pela coordenadora da área de Ensino Religioso, professora Eliane Viana, integrante da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, Equipe de Ensino.