Em alerta sonoro, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar pedem que população fiquem em casa

Data de Publicação: 24/03/2020

A administração municipal de Itaipulândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Policia Militar, está intensificando o alerta para que as pessoas fiquem em casa.

Neste sentido, no final da tarde desta segunda-feira (23), um alerta emitido por carro de som foi veiculado na cidade e na comunidade do Caramuru, pedindo para que não haja circulação e as pessoas se mantenham em casa.

A ação foi acompanhada por veículos da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.

Este trabalho de prevenção deve continuar nesta terça-feira (24), abrangendo outras comunidades do interior do município.

Itaipulândia não tem nenhum caso confirmado de Covid-19. Várias medidas estão sendo tomadas para conter a chegada do vírus no município.

Entre elas pode se destacar o controle de entradas e saídas de veículos do município, através de um controle sanitário.