Visando a segurança dos amantes do futebol, Estádio Leandro Barth recebe alambrado

Data de Publicação: 08/04/2020

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Cultura e Esportes, realizou a instalação de alambrado e portão no Estádio Municipal Leandro José Barth (Mourinho), localizado na sede do município.

Com a execução do projeto foram investidos R$ 74.623,26 para a colocação do alambrado de 2 metros de altura, totalizando 456,2 metros em torno do campo.

Essa obra vai favorecer todos os amantes do futebol do município de Itaipulândia, oferecendo mais segurança para torcedores e jogadores durante as partidas realizadas no Estádio Municipal.

Esta era uma reivindicação dos amantes do futebol, uma vez que o estádio sedia os principais jogos de campeonatos do município, bem como de competições a nível regional.