Complexo de Obras irá contemplar a comunidade do Caramuru

Data de Publicação: 13/04/2020

A comunidade do caramuru está sendo contemplada com obras que vão dar um novo visual e mais comodidade para os moradores locais.

Trata-se da reforma do atual auditório, com a troca do piso e do telhado, melhorias nos banheiros, parte elétrica, além de pintura.

Já o atual clube da comunidade será totalmente reformado e ampliado, onde terá um espaço para o Clube de Mães.

Anexo ao clube, está o campo de futebol da comunidade, que por sua vez receberá arquibancada, bancos de reserva e vestiário.

No mesmo complexo, o cemitério também será ampliado.

Além disso, será executado amplo estacionamento, além de iluminação e drenagem em todo entorno.

As obras já estão em andamento e despenderão um valor de R$ 958.765,11 (novecentos e cinquenta e oito mil, setecentos e sessenta e cinco reais e onze centavos), de recursos próprios do município.

Estas melhorias estavam sendo aguardadas pela comunidade local, que a partir da conclusão das mesmas, terão um espaço que atenderá os anseio do clube de mães, da escola Dona Leopoldina e CMEI Gente Inocente, além de oferecer uma estrutura ampla aos amantes do esporte.

O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura.