Definidos nomes da equipe de governo da prefeita Cleide Prates

Data de Publicação: 11/10/2018

Nas eleições de 2016 Cleide Prates foi eleita Vice-Prefeita do município de Itaipulândia e recentemente assumiu o comando do Poder Executivo em Itaipulândia, após processo de cassação que tramitou na Câmara de Vereadores e que culminou com o afastamento de Edinei Gasparini.

Após ter assumido, a prefeita Cleide Prates iniciou a análise de nomes que poderiam compor sua equipe administrativa e nos últimos dias nomeou alguns secretários e diretores e designou servidores efetivos para responder pelas ações em algumas secretarias.

Conforme disse a prefeita Cleide “aos poucos estamos tomando pé da situação em que se encontra a administração municipal e estamos fazendo a composição de nossa equipe, baseando-se, primeiramente, na competência e apostando em um bom trabalho em prol da população itaipulandiense. Queremos tranquilizar os munícipes, pois tudo aquilo que for necessário e legal estaremos fazendo por nossa gente.”

A prefeita Cleide Prates destaca também que sua administração será alicerçada em três pilares: Respeito, Humildade e Trabalho.

Conheça os Secretários nomeados e designados da administração de Itaipulândia:

MÁRCIA TACK PARIZOTTO – Nomeada Secretária de Saúde

AKINELO MAHL – Nomeado Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura Formação: Ensino médio.

CLAUDINEI VIEIRA – Nomeado Chefe de Gabinete Formação: Ensino médio.

LAÉRCIO WOLMUTH – Designado Secretário de Administração Servidor efetivo (auxiliar administrativo) com Graduação em Gestão Pública.

SANDRA FACIONI – Designada Secretária de Assistência Social Servidora efetiva com formação em Psicologia, já foi Secretária em gestões anteriores.

ROSENEI ZALESKI – Designada Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Servidora efetiva com Graduação em Engenharia Ambiental e Pós Graduada em Educação Ambiental.

MARLENE ANDRIGHETTI – Designada Secretária de Educação, Cultura e Esportes Servidora efetiva (professora), já foi Secretária em gestões anteriores.

DENISE ANDRIGHETTI – Designada Secretária de Turismo e Lazer Servidora efetiva (oficial administrativa) com Graduação em Turismo e Pós Graduada em Políticas Públicas.

SILVANI OLÍVIA GROTH MENDES – Designada Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Servidora efetiva (oficial administrativa) com Graduação em Análise de Sistemas e Pós Graduada em Administração pública.

A prefeita Cleide Prates está respondendo pelas Secretarias de Indústria e Comércio e Finanças, sendo que nos próximos dias os titulares destas pastas deverão ser indicados e nomeados.