Prefeitura divulga listagem final com os 81 classificados para casa própria e reformas

Data de Publicação: 05/05/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia publicou nesta segunda-feira (04), o edital com a listagem final dos contemplados para construção de mais 61 unidades habitacionais em terrenos do município, 07 casas isoladas (para aqueles que já possuem o terreno) e 13 reformas e ampliações.

Os recursos serão disponibilizados pelo Fundo Municipal de Habitação, sendo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para construção da casa e R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para reformas e ampliações.

Este é o maior programa habitacional de Itaipulândia, sendo que até o momento mais de 300 famílias foram beneficiadas pela atual gestão, em loteamento em São José do Itavó, Jacutinga, Caramuru e agora também em Santa Inês, contemplando todas as comunidades.

O Departamento de Habitação informa que devido a problemática da COVID – 19, que restringe reuniões com aglomeração de pessoas, estará viabilizando um outro meio para fazer a escolha dos terrenos. Em breve, os contemplados serão avisados a respeito disso.

Confira a listagem final com os classificados: