Festival da Canção e Festa do Colono e Motorista não serão mais realizados este ano em Itaipulândia

Data de Publicação: 06/05/2020

A administração municipal de Itaipulândia tem se reunido constantemente, juntamente com o comitê de enfrentamento ao Coronavírus, para avaliar, readequar e estabelecer medidas no âmbito municipal para enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do (COVID-19).

Dentre algumas medidas tomadas na reunião de segunda-feira (04) e publicado no diário oficial do dia 05 de maio, através do Decreto Nº 099/2020, está o cancelamento para o ano de 2020 do Festita e Fercai (Festival da Canção de Itaipulândia) e a Festa do Colono e Motorista, instituídos pela Lei Municipal nº 1.733/2019.

Estes eventos se tornaram tradicionais no município e eram realizados anualmente, porém, com as novas medidas adotadas em todo o país para se prevenir da COVID – 19, o Comitê decidiu pelo cancelamento.