Mutuários de Itaipulândia poderão prorrogar os vencimentos das parcelas de financiamento habitacional

Data de Publicação: 07/05/2020

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 07 de abril, o decreto Nº 106/2020, que fica autorizado em caráter excepcional, prorrogar o prazo de pagamento das parcelas dos meses de maio, junho e julho de 2020, referente ao financiamento habitacional municipal.

A prorrogação de pagamento das parcelas deverá ser solicitada pelo mutuário, permitida a renegociação para que as parcelas com vencimento prorrogado sejam incorporadas e distribuídas nas parcelas vincendas a partir de janeiro de 2021 até a última parcela do financiamento.

A solicitação deverá ocorrer mediante preenchimento do requerimento constante no anexo I, deste decreto, cujo qual deverá ser devidamente protocolado no setor de habitação da prefeitura.

Os mutuários interessados deverão estar adimplentes até abril de 2020.

Acesso ao Anexo