Idosos de Mato Grosso do Sul visitam Itaipulândia

Data de Publicação: 11/10/2018

Uma comitiva de Iguatemi (MS) está em Itaipulândia, nesta quinta e sexta feira, 11 e 12 de outubro para participar das atividades em comemoração ao dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Cerca de 80 idosos foram recebidos pela associação da terceira idade de Itaipulândia e demais autoridades, na Sede Social da Terceira Idade.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Facioni, e a Prefeita Cleide Prates, em suas falas, saudaram os visitantes, e agradeceram o empenho da diretoria dos idosos de Itaipulândia e dos demais voluntários pela dedicação.

Ao meio dia foi servido um almoço a base de churrasco. À tarde os mesmos participaram de um animado matinê dançante, onde contou com a presença de um grande número de idosos do município.

Na quinta-feira à noite, os visitantes participarão da programação no Monumento em Honra a Nossa Senhora Aparecida. Sexta-feira, os mesmos irão almoçar na Fazendinha, em São Miguel do Iguaçu, e retornarão para a grande Imagem para participar da Missa das 14h. Na sequência retornarão para sua cidade de origem.