Prefeitura compra grade niveladora para atender os agricultores itaipulandienses

Data de Publicação: 11/05/2020

Fortalecendo o compromisso em efetivar as políticas agrícolas para o município, a Prefeitura de Itaipulândia adquiriu duas “grades niveladoras” com controle remoto com 40 discos e 24” (polegadas).

Os novos equipamentos atenderão as necessidades dos agricultores do município, sendo que um implemento vai ficar à disposição do Distrito de São José do Itavó, atendendo as comunidades próximas e o outro ficará junto ao pátio de máquinas, na sede do município, para atender os agricultores das proximidades da cidade.

Para o Secretário Municipal de Agricultura, Ari Facioni, “as grades niveladoras permitirão atender os nossos agricultores com mais agilidade e trazendo mais qualidade para o serviço de aração e correção do terreno para o plantio", explicou Facioni.

As grades niveladoras foram adquiridas com recursos próprios do município e custaram R$ 37.000,00 cada.