Solidariedade: Voluntárias do Provopar municipal confeccionam máscaras de proteção para população mais vulnerável do município

Data de Publicação: 15/05/2020

Para ajudar aqueles que estão em situação mais vulnerável, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Provopar Municipal, desenvolveu uma ação solidária que visa beneficiar diversas pessoas do município afim de conscientizar, prevenir e proteger os munícipes contra o novo coronavírus.

A iniciativa está sendo realizada na Sede Social da Terceira Idade, através das voluntárias do Provopar, com a utilização das máquinas de costura que o município disponibiliza.

O material feito com muito amor será destinado aos mais carentes e afetados pela crise, como o Lar dos Idosos que se enquadra no grupo de risco da contaminação pelo vírus.

Lembrando que se alguém necessitar de máscara de proteção, poderá estar procurando a Sede Social da Terceira Idade e retirar a sua.