Teatro de Itaipulândia apresenta “Lendas do Mar” nas escolas

Data de Publicação: 16/10/2018

O Departamento de Cultura de Itaipulândia, através do Projeto de Teatro, fez um giro de apresentações na semana do dia das crianças, com a peça teatral “Lendas do Mar”.

A peça “Lendas do Mar” conta as histórias do mar, como a Lenda do Batatão, Mãe D’ Água, Bruxas do Mar e Cirandeiro, apresentada por três palhaços, que transmitem por meio das histórias e músicas, a viagem ao mundo da imaginação as crianças.

No elenco estão as atrizes de Itaipulândia: Kerolin Vitória Saturnino, Rebeca Priscila Wagner e Gabrieli Behling Furtado. Na direção, o professor de teatro, Fabiano Fischer.

As apresentações foram realizadas nas escolas Rondônia de São José do Itavó e Dona Leopoldina no Caramuru, envolvendo os alunos da rede municipal de ensino. O espetáculo será apresentado para as crianças da Escola Municipal Carlos Gomes no dia 22 de outubro e para os alunos da Escola João Lorini de Santa Inês será marcado para o próximo mês.