Aberto prazo para parcelamento de dívidas

Data de Publicação: 16/10/2018

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através do setor de tributação, comunica que está aberto o prazo para parcelamento dos créditos tributários e não tributários.

As pessoas físicas ou jurídicas que aderirem ao refis municipal vão usufruir de descontos de 10 a 100% sobre multas e juros de mora, incidentes sobre os créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa ou não, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não, vencidos até 31 de agosto de 2018, podendo optar pelo pagamento em até 96 parcelas.

Procure o setor de tributação e verifique sua situação. O Prazo final para adesão ao parcelamento é até 30 de novembro de 2018. Não deixe para a última hora.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Finanças pelo telefone (045) 3559-8030.