AFI Friella Futsal perde para o MEC Mangueirinha, mas se classifica para a Série Prata em 2021

Data de Publicação: 23/11/2020

O time AFI Friella Futsal foi até a cidade de Mangueirinha, no sudoeste do Estado, para enfrentar o MEC Mangueirinha em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense de Futsal, Série Bronze.

Este foi o segundo jogo contra o time do Sudoeste. No primeiro, realizado no dia 7, em casa, o Itaipulândia perdeu por 5x4. Já na partida de sábado a vitória para o AFI foi de 5x3 no tempo normal de jogo. Mas no final do segundo tempo, o atleta Zola levou um segundo cartão amarelo, sendo expulso, abrindo vantagem para o Mangueirinha.

Com um atleta a menos no time, o MEC cresceu sobre o Itaipulândia na prorrogação, saiu na frente e emplacou a vitória por 2x0. Mesmo voltando para casa desclassificado da competição, o AFI garantiu o acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense para o ano de 2021.

O Departamento de Esporte do Município agradece e parabeniza os atletas pelo esforço e pela responsabilidade de representar o Município. Também agradece à comissão técnica, à Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Esportes e Secretaria de Saúde, além da Polícia Militar e Patrocinadores do time, por acreditar e apoiar os meninos da casa.