Atendentes da sala do empreendedor de Itaipulândia participam de encontro regional

Data de Publicação: 17/10/2018

Na terça-feira (16), foi realizado através do SEBRAE em Cascavel, o Encontro Regional de Atendentes das Salas do Empreendedor e Agentes do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Estiveram presentes representantes das 38 salas que respondem a regional Oeste, onde o Município de Itaipulândia também esteve sendo representado através dos atendentes de sala Salete de Oliveira Paghia e Felipe Valker.

O evento teve como objetivo preparar e orientar as equipes de atendimento, para entender o papel transformador e responsabilidades na entrega das informações que impactam diretamente no resultado da vida empresarial dos clientes SEBRAE.

Durante o dia aconteceram palestras e oficinas direcionadas para a excelência no atendimento e também a troca de informações entre as cidades participantes.

Segundo a prefeita, Cleide Prates “é extremamente importante manter a excelência no atendimento, pois sabemos que mais de 500 microempresários são atendidos em Itaipulândia”.

Relatório Sala do empreendedor de Itaipulândia, últimos três anos.

Ano Atendimentos

2016 2.927