Município entrega 88 kits de EPIs e uniformes para associados da ASSOREMI

Data de Publicação: 14/12/2020

Na última sexta-feira (11), a Secretaria de Meio Ambiente entregou 88 kits de equipamento de proteção individual e uniformes para os trabalhadores da Associação de Recicladores do Município de Itaipulândia (ASSOREMI). Estiveram presentes no encontro a prefeita municipal Cleide Prates, juntamente ao secretário de Meio Ambiente Abel David Serena e a engenheira ambiental e gestora do convênio com Itaipu Binacional Rosenei Zaleski.

Os kits são compostos por camisetas, calças, bonés, botinas, óculos, luvas anti-corte entre outros necessários para prevenção da saúde do trabalhador, específico para cada setor. Estes materiais fazem parte de um grande convênio com a Itaipu Binacional, pelo qual o município realizou várias aquisições insumos e equipamentos, além da reforma e ampliação do barracão da ASSOREMI. A nova estrutura melhorou a qualidade de vida dos profissionais da coleta e separação de resíduos sólidos.