Réveillon 2021: sem show da virada, Balneário Jacutinga permanece fechado por tempo indeterminado


Data de Publicação: 29/12/2020

O tradicional réveillon celebrado todos os anos no Balneário Jacutinga, em Itaipulândia, não será realizado neste ano. Assim como as comemorações natalinas, o evento de ano-novo foi cancelado: sem shows e apresentações neste marcante fim de 2020.

A medida é bastante clara: não é o momento de realizar shows e aglomerar pessoas. Em Itaipulândia já são 8 óbitos por Covid-19 e, em todo o Brasil, os números passam de 190 mil. Também não há leito disponível nas UTIs das Regionais de Saúde do Oeste do Estado.

Orienta-se a passar este momento em casa, em família, com o menor número de pessoas possível participando do momento. Também é importante manter a higienização das mãos, o distanciamento social e evitar compartilhar objetos como chimarrão, tereré e narguilé.

Balneário Fechado

Conforme Decreto nº 316/2020, o Balneário Jacutinga permanece fechado para a entrada de veículos. É possível deixar o carro no estacionamento e descer a pé para frequentar a área de banho; todavia não é permitido realizar acampamento ou aglomerar mais pessoas do que o disponibilizado no Decreto.

Ver mais notícias