Cerimônia de posse acontece na sexta, 1º de janeiro

Data de Publicação: 30/12/2020

Será realizada na próxima sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse da prefeita reeleita Cleide Prates, vice-prefeito eleito Lindolfo Martins Rui e dos nove representantes da Câmara de Vereadores de Itaipulândia.

O evento acontecerá no Plenário Municipal Vereador Ari Gomes Prates, a partir das 10h e será transmitido ao vivo pela página do Facebook Município de Itaipulândia. Para assistir, basta acessar a página no dia e clicar no vídeo em transmissão.

Tradicionalmente realizada para o público, a Cerimônia de Posse em 2021 foi preparada para seguir todos os protocolos sanitários do Decreto Municipal nº 316/2020, além das recomendações da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e do Ministério da Saúde. O objetivo é cumprir o protocolo dos eleitos para o Executivo e o Legislativo com a maior segurança possível.