Reunião com Conselheiros Tutelares

Data de Publicação: 01/01/2020

Na última sexta-feira, 22 de Junho, o prefeito municipal Edinei Gasparini, recebeu em seu gabinete a Secretária de Assistência Social Sandra Facioni, Jair Schafer, Diretor da secretaria, Tânia Mahl, assistente Social, Liani Gasparini, secretária de Educação, cultura e esportes juntamente com membros do Conselho Tutelar, Jorge Serena, Douglas da Silva, Adilson Furtado e Alexandre Camargo. Durante a oportunidade, foram tratados assuntos pertinentes ao desempenho das atividades desenvolvidas pelos conselheiros no município. O prefeito municipal Edinei Gasparini, propôs que, a estrutura que seria para contemplar a sede da Emater, poderia possivelmente tornar-se base do Conselho Tutelar. A administração irá realizar os tramites necessários para encaminhar a Câmara Municipal o determinado projeto, cedendo assim a estrutura para os devidos fins. Os conselheiros, satisfeitos com a produtividade da reunião agradecem a oportunidade de estarem juntos a autoridades, conversando e buscando alternativas para melhorar o trabalho de todos.

Galeria de Fotos:

Reunião com Conselheiros Tutelares