Secretário de Estado Márcio Nunes visita Itaipulândia

Data de Publicação: 21/01/2021

O Secretário de Estado para Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes visitou a Base Náutica do Município de Itaipulândia na manhã desta quinta-feira (21). Ele veio com o objetivo de conhecer o local e abrir diálogo para encontrar uma destinação viável para o espaço.

Durante a visita, Nunes entregou para a prefeita Cleide Prates uma Resolução Conjunta da Secretaria que propõe a ampliação de investimentos e parcerias entre o Governo do Estado do Paraná e o Município. A chefe do Executivo esteve acompanhada do vice-prefeito, Lindolfo Rui e demais secretários.

A visita de Márcio Nunes, também Deputado Estadual (PSD), abre portas para o relacionamento municipal-estadual focado no desenvolvimento sustentável e em alternativas para o turismo, de olho na preservação do meio-ambiente. “Tudo o que está ao nosso redor é meio ambiente, às vezes natural, como as árvores e as plantas, e às vezes artificial, como esta construção. Nós devemos usufruir desses espaços com responsabilidade”.

Também participaram do encontro os secretários da gestão pública municipal, subprefeitos e representantes da aldeia Atý Mirý acompanhados pelo cacique Natalino de Almeida Peres.