Prefeita se reúne com Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional

Data de Publicação: 03/02/2021

A prefeita Cleide Prates participou da primeira reunirão das novas gestões municipais com a diretoria geral brasileira da Itaipu Binacional, realizada nessa terça-feira (02).

O encontro serviu para alinhar objetivos e promover maior interação com a Itaipu e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Demandas regionais foram levadas ao conhecimento da diretoria. Prefeitos e vice-prefeitos dos 16 municípios lindeiros estiveram presentes, se apresentaram e destacaram demandas da região que margeia o lago de Itaipu.

Represento não apenas Itaipulândia, mas cada um dos seus habitantes. O compromisso e a responsabilidade que isso gera é muito grande, por isso é necessário manter bons relacionamentos com nossos vizinhos lindeiros, atraindo olhares para a indústria, o comércio e o turismo de nosso município” – comentou a prefeita Cleide Prates.

Prefeitura / Lindeiros