Vice-prefeito Lindolfo vistoria obras da Casa da Memória

Data de Publicação: 04/02/2021

O vice-prefeito Lindolfo Rui visitou a Casa da Memória na manhã desta quinta-feira (04), para vistoriar as obras da pequena reforma / restauração executada no mês de dezembro. Ele esteve acompanhado do secretário de Cultura e Esportes, Tiago Barcellos.

Entre as melhorias estão pintura interna e externa, troca de esquadrias internas e a substituição de ar-condicionado de janela pelo modelo inverter, mais econômico, silencioso e sustentável. Além disso, uma grande reestruturação do acervo também foi realizada, realocando as peças, valorizando ainda mais o ambiente.

Lindolfo elogiou o trabalho da equipe: “É muito bonito ver que a Casa da Memória vem sido bem cuidada, desde a gestão anterior da prefeita Cleide Prates e, agora, continuará em boas mãos. Este é um órgão que guarda a história do nosso município e merece a nossa admiração e o nosso carinho” – comentou Lindolfo.

A Casa da Memória está localizada na Rua Sete de Setembro, nº 2049, Centro. O telefone para contato é o 45 3559-1240.